PUBLICIDADE

Chockers: gargantilhas são a nova aposta em acessórios

11/04/2015
Author: Gabriela Rabinovici  |  Category: Moda

Acessórios sempre valorizam qualquer produção, seja ela simples ou sofisticada. A cada temporada, as marcas expõem nas passarelas um tipo de peça que será sucesso na estação. Pulseiras, anéis, brincos e colares nunca passam despercebidos e sempre aparecem em novas versões.

A gargantilha chocker foi hit na década de 60 e 70 e ressurgiu ano passado, quando marcas renomadas como Yves Saint Laurent, Chanel, Hermés, entre outras, apresentaram em seus desfiles, modelos usando a peça em diferentes materiais, cores e espessuras.

Neste inverno, eles continuam com tudo! Chockers grossas metalizados são as mais cobiçadas e podem ser usadas tanto com roupas despojadas, quanto com roupas mais sofisticadas. O adorno adquire a forma de gola ou colarinho e dá uma aparência supercharmosa ao look.

Uma maneira bem interessante de usar o colar é por cima da camisa social, embaixo da gola. A peça quebra o ar sério e dá personalidade à produção.


Dica: Evite usar a chocker com brincos grandes ou chamativos. O colar por si só, já é um elemento que chama bastante atenção.

Dica 2: Tá difícil de encontrar nas lojas? Use a criatividade! Colares longos pode ser facilmente encurtados com duas ou mais voltas.

Imagens: Divulgação

 


Deixe uma resposta

Desenvolvido por: