PUBLICIDADE

Conheça as 10 marcas de cosméticos mais poderosas de 2012

09/26/2012
Author: Gabriela Rabinovici  |  Category: Mercado

Forbes mostra o ranking com as marcas de cosméticos que lideram o mercado de itens de beleza. Juntas, elas movimentam mais de 59 bilhões de dólares.

Com o crescimento do mercado de beleza, empresas do mundo todo somam números impressionantes.

A revista Forbes divulga regularmente diversas listas que revelam as empresas e personalidades mais importantes para o mundo dos negócios. O faturamento anual, a abrangência de mercado e a influência das marcas e pessoas também são fatores que podem ser medidos a partir desses números.

A última notícia divulgada pela Forbes mostra o ranking com as marcas de cosméticos que lideram o mercado de itens de beleza. As dez gigantes dos cosméticos movimentam juntas uma quantia que supera a marca de 59 bilhões de dólares, o que equivale a cerca de 115 bilhões de reais.

Conheça melhor essas empresas e saiba quanto elas faturam anualmente.

10º Lugar: Shiseido (Japão)
Faturamento em 2012: US$ 2,9 bilhões, que representa uma queda de 2% em relação a 2011.

9º Lugar: Bioré (Japão)
Faturamento em 2012: R$ 3,3 bilhões, que representa um aumento de 11% em relação a 2011.

8º Lugar: Estée Lauder (Estados Unidos)
Faturamento em 2012: US$ 3,7 bilhões, que representa um aumento de 22% em relação a 2011.

7º Lugar: Dove (Grã Bretanha)
Faturamento em 2012: US$ 5 bilhões, que representa um aumento de 12% em relação a 2011.

6º Lugar: Lâncome (França)
Faturamento em 2012: US$ 5,1 bilhões, que representa uma queda de 10% em relação a 2011.

5º Lugar: Nivea (Alemanha)
Faturamento em 2012: US$ 5,6 bilhões, que representa uma queda de 15% em relação a 2011.

4º Lugar: Neutrogena (Estados Unidos)
Faturamento em 2012: US$ 6,2 bilhões, que representa uma queda de 2% em relação a 2011.

3º Lugar: L’Oréal (França)
Faturamento em 2012: US$ 7,7 bilhões, que representa um aumento de 1% em relação a 2011.

2º Lugar: Avon (Estados Unidos)
Faturamento em 2012: US$ 7,9 bilhões, que representa uma queda de 22% em relação a 2011.

1º Lugar: Olay (Estados Unidos).
Faturamento em 2012: US$ 11,8 bilhões, que representa um aumento de 6% em relação a 2011.

Fonte : http://todaela.uol.com.br


Deixe uma resposta

Desenvolvido por: