PUBLICIDADE

Fotodepilação ganha adeptas e espaço no mercado de estética

03/19/2012
Author: Gabriela Rabinovici  |  Category: Estética

Para muitas mulheres livrar-se dos pelinhos corporais é um verdadeiro incômodo. Entre vários métodos como lâmina, cera quente, cera fria, creme depilatório, a fotodepilação tem conquistado muitas adeptas. O método consiste na eliminação do pelo através da luz. O calor é absorvido pela melanina, provocando um enfraquecimento do folículo piloso.

Segundo Selma Santos, técnica da LaserStar Brasil, o método de luz intensa pulsada é o mais moderno e eficiente quando o assunto é eliminação de pelos de forma duradoura e indolor. “Para atingir o melhor resultado são necessárias de 6 a 10 sessões e, após o tratamento, entre 6 a 12 meses, 1 sessão para manutenção, assim, os pelos diminuem e quase não aparecem mais”, afirma.

A fotodepilação por luz intensa pulsada é a técnica mais moderna e segura comparada a outros métodos depilatórios. Além disso, pode-se destacar a efetividade na maioria dos tipos de pele e cor de pelo.  Além de ter a grande vantagem de tratar uma maior variedade de fototipos de peles e de pelos que a depilação a laser, ela torna-se mais prática e mais barata ao longo do tempo.

Antes de começar o tratamento, a técnica recomenda que se faça uma avaliação para identificar uma possível alergia, caso haja reação, o tratamento deve ser suspenso. Não há restrições quanto à partes do corpo a serem depiladas, deve-se evitar apenas, a área ocular.

Para quem sofre com pelos grossos e encravados e não aguenta mais a irritação provocada pelo uso da lâmina, a fotodepilação é a escolha mais acertada.


A LaserStar Brasil é referência nos métodos de Fotodepilação, Fotorejuvenescimento e Fototerapias. A empresa possui diversas franquias pelo país e conta com os mais modernos equipamentos e a mais alta tecnologia para oferecer resultados eficazes para os clientes.

Para conhecer:

http://www.laserstarbrasil.com.br
Tel.: (11) 2389-0776


Deixe uma resposta

Desenvolvido por: