PUBLICIDADE

SkinCeuticals lança linha contra os sinais do envelhecimento da pele

09/19/2013
Author: Portal Beleza Brasileira  |  Category: Lançamentos

O envelhecimento cutâneo é um processo natural e irreversível e, por este motivo, a indústria vem investindo no desenvolvimento de novas tecnologias para ajudar a retardar esse processo.

Uma das principais causas do envelhecimento cutâneo é a glicação, que ocorre quando o excesso de moléculas de glicose se liga a fibras de colágeno e elastina, promovendo a formação dos AGE’s, sigla em inglês para Advanced Glycation End-Products. As AGE’s são substâncias responsáveis pelo enrijecimento e degradação das fibras dérmicas, e consequentes perda de elasticidade da pele e formação de rugas.

SkinCeuticals, líder no mercado americano e brasileiro de antioxidantes e queridinha de celebridades de Hollywood, traz para o Brasil o tratamento antienvelhecimento com grande eficácia e resultados visíveis em apenas 12 semanas*. A linha é composta por dois produtos: A.G.E. Interrupter, para o rosto, e A.G.E. Eye Complex, para a área dos olhos. Formulados com a potente combinação de ativos que combatem a glicação para corrigir os sinais do envelhecimento da pele madura.

– SkinCeuticals já é reconhecidamente a marca de dermocosméticos com altas concentrações de ativos e com esta linha não poderia ser diferente. A.G.E. Interrupter, por exemplo, possui 30% de Proxylane, um percentual que não é encontrado em nenhum outro produto do mercado. É poderoso, diz Beatriz Campos, diretora da marca.

Os produtos terão uma distribuição seletiva, estarão disponíveis somente no e-commerce da marca (www.skinceuticals.com.br ) e em onze lojas na cidade de São Paulo.

SAC: 0800 701 7371

 


Deixe uma resposta

Desenvolvido por: